Mateus
27/07/2015 20:23:36
Vééi, cabei paga o boleto... Ansioso demais pra q chegue logo meu boné e minha camiseta kkkkkk. Pikaseca e Diego se puder mande algo com o autógrafo de vcs pf!! Curto muito o insanos produções e MMMV! VLW FLLWS
Freddy
20/07/2015 13:31:20
Manooo acabo de chegar o kit ai ! veey vcs nao tem noçao da felicidade ! kkk seloko muito feliz #Bang
Rafael
20/07/2015 09:53:32
Depoimento? Mal conheço e já considero pacas.



PaunoseuCU
Gabriel
16/07/2015 02:42:16
Seria uma ideia "BRILHANTE" que nesta promoção venha autógrafos de vocês .
Ricardo
14/07/2015 17:59:33
O produto é de ótima qualidade! Fiquei um pouco triste por abrir o pacote e não ter o papel com o autógrafo de vocês, mas deixa pra algum dia quando ver vocês pessoalmente. Obrigado!
Ricardo Gomes
12/07/2015 20:59:08
Curto demais seu trampo mano acompanho o insanos e o mmmv des de 2013 tamo junto que vcs vão longe galeraaa
Breno
14/06/2015 19:25:37
Vlw João e Cueca Chego aqui certinho manos Muito Obrigado #BAMG
Go G.
12/06/2015 14:24:41
Comprei recentemente uma camiseta e uma bombeta. Fiquei muito feliz com os produtos, ótima qualidade e acabamento.
E o cartão assinado por todos também muito massa.
Valeu galera dos INSANOS!
tmj
#bang
Gabriel
09/06/2015 13:52:06
Se puder manda, alguma coisa autografada , uma foto um poster algo assim... valeeu galera tamo junto #BAAANG
Kamy Bass
16/05/2015 15:28:30
Sou fã e esperei muito por esses produtos. Sempre procurando coisas sobre vocês. Continuem com esse trabalho, vocês são FOD%#@$%!@.
« Anterior 1 2 3 4 5 Próxima »